EXCLUSIVO✻
Com saudade , com verdade e intensidade....
Eu não gostava do mundo, mas em tempos precavidos e tranquilos, dava quase para compreendê-lo.

Olha pra mim. Olha no fundo dos meus olhos e escuta: Eu sou seu, e isso nunca vai mudar. Entendeu?

Because I love you. 

  1. sonharemser reblogou este post de my-love-for-you-and-forever
  2. profundamentetuaminhavida reblogou este post de versos-mudos
  3. uma-carta-de-amor reblogou este post de interligam
  4. d3cidi-da reblogou este post de 5-32pm
  5. god-chose-me reblogou este post de poetizei-o-silencio
  6. nandoallison reblogou este post de alentador
  7. h-o-l-y reblogou este post de alentador
  8. vai-cicatrizar reblogou este post de poetizei-o-silencio
  9. lostsoulsz reblogou este post de poetizei-o-silencio
  10. thecyrusmachine reblogou este post de alentador
  11. amorecitei reblogou este post de poetizei-o-silencio
  12. dinossaurosaturniano reblogou este post de alentador
  13. meulado-obscuro reblogou este post de poetizei-o-silencio
  14. droga-de-amors2 reblogou este post de alentador
  15. jackketch77 reblogou este post de alentador