EXCLUSIVO✻
Com saudade , com verdade e intensidade....
Eu não gostava do mundo, mas em tempos precavidos e tranquilos, dava quase para compreendê-lo.

Mas eu desmorono completamente quando você chora.

Arctic Monkeys. 

  1. b-resexty reblogou este post de b-resexty
  2. someday-whoknows reblogou este post de inspirar
  3. enila-reis reblogou este post de inspirar
  4. wait--forit-blog reblogou este post de inspirar
  5. w-indstorm reblogou este post de inspirar
  6. bedeceiving reblogou este post de suspireis
  7. pampadilha69 reblogou este post de inspirar
  8. suspireis reblogou este post de inspirar
  9. one-sexy-a-girl reblogou este post de inspirar
  10. decepcionei-te reblogou este post de inspirar
  11. florecencia reblogou este post de inspirar
  12. inspirar reblogou este post de poetavazio
  13. psicologia-da-alma reblogou este post de eee-loirinhah
  14. lotosflor-blog reblogou este post de retrizes
  15. lamarola reblogou este post de cadronizar
  16. medeixointeira reblogou este post de desertifiquei
  17. 13-10-viih reblogou este post de diario--de--um--suicida
  18. acabarais reblogou este post de manuusouzaaa
  19. alientrx reblogou este post de pauliistinha
  20. mo-brisada reblogou este post de transcricao-1995