EXCLUSIVO✻
Com saudade , com verdade e intensidade....
Eu não gostava do mundo, mas em tempos precavidos e tranquilos, dava quase para compreendê-lo.

E a gente espera que tudo dê certo e acaba ficando parado, enrolado na imaginação boba, esperando que o mundo mova-se até nós e nos tornem felizes. Que me desculpem essas pessoas iludidas, mas não é bem assim que os dias se passam meu querido. A gente sofre, sofre bastante, aprende a dá valor ao que tem, aprende a agradecer e lutar pelo que é teu também. Mas sabe oque é melhor disso tudo? Você cresce vivendo, ou melhor, você cresce sobrevivendo e nem nota que mudou. Até que eu um dia, chega alguém que costumava-te ferir tanto e olha sem saber oque fazer na tua presença, solta logo um “poxa, como você está diferente”. Pronto, ai você já sabe que não é o mesmo de antes, que antes de viver a gente precisa morrer um pouco, um pouco a cada noite. Então, agradeça por dormir em paz.

Wilkeer Souza.  

  1. brubiliz reblogou este post de tramei
  2. 1996myforever reblogou este post de tramei
  3. demilovato-123 reblogou este post de taquigrafia
  4. itpusx reblogou este post de lovdy
  5. mariabnsposts reblogou este post de uma-dose-de-coragem-por-favor
  6. impacto-profundo reblogou este post de uma-dose-de-coragem-por-favor
  7. uma-dose-de-coragem-por-favor reblogou este post de kaxsm
  8. bewildandhavefun reblogou este post de princesa-sem-caminho
  9. renascendoacadadia reblogou este post de recontador
  10. borntofeeling reblogou este post de have-faiiith-in-me
  11. have-faiiith-in-me reblogou este post de kauusantoos
  12. 4lterado reblogou este post de lovdy
  13. versografada reblogou este post de recontador
  14. iam-carrie reblogou este post de taquigrafia
  15. convicted-happiness reblogou este post de taquigrafia
  16. drowings reblogou este post de taquigrafia
  17. taquigrafia reblogou este post de porredesaudade
  18. reggae-surf123-blog reblogou este post de d-engoso
  19. patraodzon4 reblogou este post de eusouocaoseacalmaria
  20. ilusionamos reblogou este post de quoteografa
  21. amartiro reblogou este post de quoteografa