EXCLUSIVO✻
Com saudade , com verdade e intensidade....
Eu não gostava do mundo, mas em tempos precavidos e tranquilos, dava quase para compreendê-lo.

Ela é o tipo de pessoa que prefere morrer sufocada, ao invés de falar o que sente.

  1. hurbana reblogou este post de tdbeijada
  2. pasionnn reblogou este post de lamaitri
  3. lamaitri reblogou este post de pasionnn
  4. tataevelly reblogou este post de qavidaleve
  5. frio--na-escuridao-blog reblogou este post de frio-na-escuridao-blog
  6. wionnazen reblogou este post de swe-et-dre-ams
  7. enerrgydrink reblogou este post de encaixar-se
  8. encaixar-se reblogou este post de angels-passion
  9. florivizar reblogou este post de brizadeex
  10. euera-doce reblogou este post de espero-a-minhavez
  11. o-distante reblogou este post de espero-a-minhavez
  12. espero-a-minhavez reblogou este post de amoresfalsificados
  13. my-life-my-heart-ft reblogou este post de 69days69nights-blog
  14. free-the-s0ul reblogou este post de docedevocao
  15. impeerfeitasemrumo reblogou este post de estranhadeallstar
  16. hopelesschil-d reblogou este post de estranhadeallstar
  17. docedevocao reblogou este post de estranhadeallstar
  18. my--dark---world reblogou este post de estranhadeallstar
  19. unh0lyconfession reblogou este post de estranhadeallstar
  20. lgetsamani reblogou este post de estranhadeallstar
  21. estranhadeallstar reblogou este post de fifthddlovato
  22. laahryssasodoluh reblogou este post de cafajeste-baiano
  23. fifthddlovato reblogou este post de verbamos
  24. p-erfeitapraele reblogou este post de ap4rentemente-blog
  25. isaamedeirosb reblogou este post de barrakeira