Me olhei no espelho e me perguntei no que me tornei. Não sei realmente dizer se me agradou ou não aquela imagem que me olhava de volta com os olhos cheios de lágrimas. Da última vez em que me analisei nua em frente à um espelho, eu via marcas por todas as partes dele. Algumas ainda podem ser vistas hoje, outras ficaram apenas nas lembranças e nas palavras. Até porque a maioria dos cortes que eu fiz, foram feitos diretamente no coração.
Coração de Gelo.
8:28:48 @ 7/3/2015
269 notas
Reblogged from capacitadora
Posted by fruto-da-terra-deactivated20210
screechingdeanempaththing curtiu isto
tatah9834 curtiu isto delutomia curtiu isto
suposta-p0etica curtiu isto swinhoran curtiu isto
meus-manuais curtiu isto
ninanos curtiu isto
suicide-friend curtiu isto indolenta reblogou este post de worguei
leonardofolk curtiu isto
menina-fanta reblogou este post de solitariando ovelha-negr4 reblogou este post de mooviagem
fosteamarte curtiu isto
lucide-translucide curtiu isto
adroniti-s curtiu isto
despedidas--inesperadas curtiu isto
chocolate-doritos-coca curtiu isto
dreamingflowerr curtiu isto
cassandrathukinha curtiu isto lugar4sol curtiu isto
youowl curtiu isto
livedemon reblogou este post de melancolizava
livedemon curtiu isto onze20 reblogou este post de capacitadora
vomito-de-estrelas curtiu isto