EXCLUSIVO✻
Com saudade , com verdade e intensidade....
Eu não gostava do mundo, mas em tempos precavidos e tranquilos, dava quase para compreendê-lo.

Me olhei no espelho e me perguntei no que me tornei. Não sei realmente dizer se me agradou ou não aquela imagem que me olhava de volta com os olhos cheios de lágrimas. Da última vez em que me analisei nua em frente à um espelho, eu via marcas por todas as partes dele. Algumas ainda podem ser vistas hoje, outras ficaram apenas nas lembranças e nas palavras. Até porque a maioria dos cortes que eu fiz, foram feitos diretamente no coração.

Coração de Gelo. 

  1. indolenta reblogou este post de worguei
  2. menina-fanta reblogou este post de solitariando
  3. ovelha-negr4 reblogou este post de mooviagem
  4. livedemon reblogou este post de melancolizava
  5. onze20 reblogou este post de capacitadora