EXCLUSIVO✻
Com saudade , com verdade e intensidade....
Eu não gostava do mundo, mas em tempos precavidos e tranquilos, dava quase para compreendê-lo.

São poucas as mulheres bonitas que se dispõem a deixar claro em público que pertencem a alguém. Conheci mulheres o suficiente pra saber disso. Eu as aceitava como elas eram, e era difícil e raro o meu amor sair da toca. Quando saía, era quase sempre um equívoco. Acontecia que eu me cansava de prender o amor e acabava deixando ele sair; ele precisava ir pra algum lugar. Daí, como de costume, começavam as encrencas.

Velho Bukowski.

  1. entoaste reblogou este post de eder-moreira
  2. ocultodesejo reblogou este post de outubrar
  3. transbordandosuspiros reblogou este post de focalizou
  4. aventurize-se reblogou este post de somentecaos
  5. millacatarinao reblogou este post de somentecaos
  6. somentecaos reblogou este post de distanciava
  7. fria-como-gelo reblogou este post de alquimismo
  8. treseuteamos reblogou este post de alquimismo
  9. naosouobatmam reblogou este post de alquimismo
  10. theblues-blog reblogou este post de alquimismo
  11. minimizar-dores reblogou este post de dormevalenttina
  12. dormevalenttina reblogou este post de alquimismo
  13. amanhanadaseraigual reblogou este post de ednamorb
  14. alquimismo reblogou este post de ednamorb
  15. ednamorb reblogou este post de taquigrafia
  16. eder-moreira reblogou este post de noturnar
  17. aqueledez-embro reblogou este post de ednamorb
  18. afogandose reblogou este post de renovador
  19. chuuchuvity reblogou este post de cartas-rasgadas
  20. colecionadora-decacos reblogou este post de cartas-rasgadas
  21. tuestasemtu reblogou este post de cartas-rasgadas
  22. noturnar postou isso