EXCLUSIVO✻
Com saudade , com verdade e intensidade....
Eu não gostava do mundo, mas em tempos precavidos e tranquilos, dava quase para compreendê-lo.

A verdade é que, você não tem medo de “se apaixonar” você tem medo é de que “não seja reciproco.” Tem medo de entregar seu coração a alguém e não saber ao certo se esse alguém vai cuidar bem dele. Tem receio de fazer tudo por essa pessoa, sabendo que ela não move um dedo sequer por você. É do “não” que você tem medo, da rejeição, da solidão, até porquê, nunca se sabe de quem vai gostar.

A verdade nua e crua.   

  1. intense-cold reblogou este post de principar
  2. littlesunshine256 reblogou este post de conversos
  3. enfureser reblogou este post de conversos
  4. myopicdaydreamer reblogou este post de nostalgia-eoutrasdrogas
  5. newneurose reblogou este post de culp3i
  6. beijoeflor reblogou este post de conversos
  7. nostalgia-eoutrasdrogas reblogou este post de conversos
  8. dressaash reblogou este post de conversos
  9. umdia0tudoacaba reblogou este post de conversos
  10. culp3i reblogou este post de conversos
  11. conversos reblogou este post de eternue
  12. ourcommon-ties reblogou este post de poeticado
  13. aceeite-se reblogou este post de romantise
  14. thamyressmith2016 reblogou este post de romantise
  15. uniquepursetreeduck reblogou este post de romantise
  16. romantise reblogou este post de poeticado
  17. teusolhosdecapitu reblogou este post de poeticado
  18. poeticado reblogou este post de eternue
  19. pietro-vilker reblogou este post de rebuildy
  20. tua-pequena reblogou este post de eternue
  21. rebuildy reblogou este post de svage
  22. inquietantemirada reblogou este post de eternue
  23. larose-perdue reblogou este post de eternue
  24. principar postou isso