EXCLUSIVO✻
Com saudade , com verdade e intensidade....
Eu não gostava do mundo, mas em tempos precavidos e tranquilos, dava quase para compreendê-lo.

Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez.

Thomas Edison

  1. enlouquecida reblogou este post de enlouquecida
  2. queria-ter-falado reblogou este post de queria-ter-falado
  3. gar0a-de-sofrimento reblogou este post de te-eternizo
  4. my-soul-rebel-s2 reblogou este post de te-eternizo
  5. bitofalive reblogou este post de te-eternizo
  6. makeedreamscometrue reblogou este post de soluvio
  7. chanwls reblogou este post de doereis
  8. 3vaporador reblogou este post de te-eternizo
  9. memories-and-dream reblogou este post de loyaltyy
  10. be-dream reblogou este post de lamallunee
  11. um-sonho-a-seguir reblogou este post de umsociofobico
  12. lamallunee reblogou este post de umsociofobico
  13. umsociofobico reblogou este post de doereis
  14. pocahontasauau-blog reblogou este post de doereis
  15. paixaoporfrases-love reblogou este post de loyaltyy
  16. hardestto-love reblogou este post de kindreasons
  17. variasfases-delua reblogou este post de doereis
  18. um-poucodeacucar reblogou este post de loyaltyy
  19. ich-zeit reblogou este post de soluvio
  20. fruto-do-amora reblogou este post de poeta-dela
  21. tudoomisturado reblogou este post de t-riunfo
  22. bebravee-beyourself reblogou este post de te-eternizo
  23. dre4mersolit4ry reblogou este post de doereis
  24. vivaseusonhos reblogou este post de te-eternizo
  25. keep-look-ing reblogou este post de te-eternizo
  26. doereis postou isso