Porque era bom e tal. Aliás, meu Deus, como era bom. Mas não era bom pra ficar junto, certo? Então pronto. Chega.
Tati Bernardi.
12:06:50 @ 7/3/2015
61.752 notas
Reblogged from loyaltyy
Posted by recontador
meninalibriana2 curtiu isto
sizzlingjudgedonutcash curtiu isto marcadapravencer reblogou este post de unfulfilled-dreams-officer
perfeitamente-inadequada curtiu isto
viva-l4-vida-loka curtiu isto
bobinhas-world curtiu isto
epistolla reblogou este post de esgotada
0ptimum-poema curtiu isto
karols-scrapbook curtiu isto
nocaaas reblogou este post de drouxer
nocaaas curtiu isto tr0ux4 curtiu isto
drouxer reblogou este post de recontador marciamatos2015 curtiu isto
serenaori curtiu isto
serenaori reblogou este post de recontador
escolhas-culpadas curtiu isto allexandradepaula curtiu isto
ingrid-pereira curtiu isto
pedrada22 curtiu isto cacasslove curtiu isto
awesome-deja-vu reblogou este post de dancei
loreysilva curtiu isto
baby-girl-born-of-fire reblogou este post de dancei
marinheiradejesus curtiu isto
sintomas-doamor reblogou este post de reiterastes
izaluz curtiu isto
ladyxox0 reblogou este post de reiterastes
owbittx reblogou este post de dancei
owbittx curtiu isto
sweetseptember reblogou este post de dancei
brun-a curtiu isto
prazermari reblogou este post de reiterastes
umgarotohumilde reblogou este post de reiterastes
lonely-girlday reblogou este post de reiterastes
lonely-girlday curtiu isto
dancei reblogou este post de reviveste
reviveste reblogou este post de reiterastes
recontador postou isso - Mostrar mais notas