EXCLUSIVO✻
Com saudade , com verdade e intensidade....
Eu não gostava do mundo, mas em tempos precavidos e tranquilos, dava quase para compreendê-lo.

Porque era bom e tal. Aliás, meu Deus, como era bom. Mas não era bom pra ficar junto, certo? Então pronto. Chega.

Tati Bernardi.  

  1. marcadapravencer reblogou este post de unfulfilled-dreams-officer
  2. epistolla reblogou este post de esgotada
  3. nocaaas reblogou este post de drouxer
  4. drouxer reblogou este post de recontador
  5. serenaori reblogou este post de recontador
  6. awesome-deja-vu reblogou este post de dancei
  7. baby-girl-born-of-fire reblogou este post de dancei
  8. sintomas-doamor reblogou este post de reiterastes
  9. ladyxox0 reblogou este post de reiterastes
  10. owbittx reblogou este post de dancei
  11. sweetseptember reblogou este post de dancei
  12. prazermari reblogou este post de reiterastes
  13. umgarotohumilde reblogou este post de reiterastes
  14. lonely-girlday reblogou este post de reiterastes
  15. dancei reblogou este post de reviveste
  16. reviveste reblogou este post de reiterastes
  17. recontador postou isso