EXCLUSIVO✻
Com saudade , com verdade e intensidade....
Eu não gostava do mundo, mas em tempos precavidos e tranquilos, dava quase para compreendê-lo.

E vou dando muito de mim, e aceitando o pouquinho que os outros tem para me dar.

Caio Fernando Abreu

  1. bluepoe reblogou este post de osciladores
  2. laura-rap reblogou este post de poesiaderua
  3. poesiaderua reblogou este post de ensaiosobre-ela
  4. refugiou-se reblogou este post de detentor-blog
  5. uma-afrodisiaca-lunatica reblogou este post de detentor-blog
  6. inquebravel reblogou este post de detentor-blog
  7. vazioscheios reblogou este post de detentor-blog
  8. detentor-blog reblogou este post de motoshima
  9. justenjoythesilence reblogou este post de filodoxica
  10. sentimentos-voadores reblogou este post de motoshima
  11. sexy-bitchwhore reblogou este post de motoshima
  12. apenaspensamentos1 reblogou este post de motoshima
  13. beachside-vibe reblogou este post de motoshima
  14. umgarotacomsonhos reblogou este post de motoshima
  15. sexduzir reblogou este post de motoshima
  16. only-travel reblogou este post de motoshima
  17. ensaiosobre-ela reblogou este post de motoshima
  18. cupcake-destemido reblogou este post de osciladores