EXCLUSIVO✻
Com saudade , com verdade e intensidade....
Eu não gostava do mundo, mas em tempos precavidos e tranquilos, dava quase para compreendê-lo.

Eu só aceito a condição de ter você só pra mim, eu sei, não é assim, mas deixa eu fingir… e rir

Los hermanos 

  1. naluzdoluar reblogou este post de naluzdoluar
  2. insano-u reblogou este post de mente-de-uma-pequena-suicid-blog
  3. meninamulhers-blog reblogou este post de transpareci
  4. petitsunflower-blog reblogou este post de apagava
  5. apagava reblogou este post de transpareci
  6. reciprocity-s reblogou este post de transpareci
  7. rosasfor-blog reblogou este post de transpareci
  8. h0pes-and-wishes reblogou este post de transpareci
  9. zeffects reblogou este post de transpareci
  10. sendomila-blog reblogou este post de transpareci
  11. alcool-nocafe-blog reblogou este post de invernas
  12. filh0-da-rebeldia reblogou este post de transpareci
  13. insideyourheartt reblogou este post de transpareci
  14. mwdrugada reblogou este post de transpareci
  15. lookingfor-lavender reblogou este post de transpareci
  16. joaobatistajr-blog reblogou este post de transpareci
  17. rafaelfs reblogou este post de transpareci
  18. oquenaorolou reblogou este post de transpareci
  19. marde-versos2-blog reblogou este post de transpareci
  20. aliriasantos reblogou este post de transpareci
  21. romancearmos reblogou este post de vivo-reblogando
  22. vivo-reblogando reblogou este post de transpareci
  23. transpareci postou isso