EXCLUSIVO✻
Com saudade , com verdade e intensidade....
Eu não gostava do mundo, mas em tempos precavidos e tranquilos, dava quase para compreendê-lo.
Eu desenho mais ou menos. Posta uma foto de um senho seu?

volte sempre Anônimo

Não tenho nada de desenho no meu pc :/ Estou sem o cabo usb… meu cachorro mastigou ele u.u kkk Mas vem logado, qualquer dia e me lembra que eu dou um jeito de te mostrar os meus desenhos ♥