Eu desenho mais ou menos. Posta uma foto de um senho seu?
volte sempre
Anônimo
Não tenho nada de desenho no meu pc :/ Estou sem o cabo usb… meu cachorro mastigou ele u.u kkk Mas vem logado, qualquer dia e me lembra que eu dou um jeito de te mostrar os meus desenhos ♥
10:58:05 @ 7/2/2015