EXCLUSIVO✻
Com saudade , com verdade e intensidade....
Eu não gostava do mundo, mas em tempos precavidos e tranquilos, dava quase para compreendê-lo.

Mas, como dar uma de herói quando o crime a combater é você mesmo?

Gabito Nunes. 

  1. mulher-com-sua-singularidade reblogou este post de de-verso-e-alma
  2. recattada reblogou este post de cituadda
  3. i-told4memorescom reblogou este post de escolhi-jesus
  4. dulceingenualoves reblogou este post de poesiaacidental
  5. awayofme reblogou este post de o-amor-sera-rei
  6. 10-risos reblogou este post de amarissimaa
  7. alwaysmenver reblogou este post de desbotando
  8. am0r-a-primeira-vista-blog reblogou este post de citou
  9. keusouza16 reblogou este post de chaos-and-scars
  10. chaos-and-scars reblogou este post de umabruxanaterra
  11. defensor postou isso