EXCLUSIVO✻
Com saudade , com verdade e intensidade....
Eu não gostava do mundo, mas em tempos precavidos e tranquilos, dava quase para compreendê-lo.

As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem.

Chico Buarque.   

  1. purpleangelsaladpanda reblogou este post de florigrafias17-blog
  2. angelicalidade reblogou este post de chadehortela-blog
  3. vidaelementar reblogou este post de magoaria
  4. geatpaintermentality reblogou este post de magoaria
  5. morenapraiera reblogou este post de magoaria
  6. i-ma-mess reblogou este post de magoaria
  7. anjinhachapa reblogou este post de magoaria
  8. magoaria reblogou este post de continuador
  9. y3shu reblogou este post de filha-do-criador-do-mundo
  10. tchubaruuba reblogou este post de paraiso-do-reggae
  11. filha-do-criador-do-mundo reblogou este post de vivoparacrist0
  12. intotheskyworld reblogou este post de dedilhar
  13. amortizing postou isso