EXCLUSIVO✻
Com saudade , com verdade e intensidade....
Eu não gostava do mundo, mas em tempos precavidos e tranquilos, dava quase para compreendê-lo.

Não sou capaz de falar metade das palavras bonitas que guardo para muitas pessoas. Não sei se você me entende, mas dizer palavras bonitas não depende somente de nós. Porque o outro precisa entrar na sintonia, sentir como nós, receber da mesma forma que estamos enviando. Entende isso? As palavras precisam fazer valer, e nem sempre me arrisco a desperdiçá-las.

Camila Costa.  

  1. in-my-vein reblogou este post de construindoversos
  2. demilson reblogou este post de materializei
  3. reconstruindo-me reblogou este post de cancelares
  4. girl-impatientt reblogou este post de certamente-perdida
  5. sendoeuporumsegundo reblogou este post de cancelares
  6. certamente-perdida reblogou este post de p0eme-se
  7. lurmesquita reblogou este post de cancelares
  8. p0eme-se reblogou este post de cancelares
  9. bolchemarxxx reblogou este post de sintoso
  10. su-lawliet reblogou este post de garoto-sincero
  11. solnamente reblogou este post de biopsiadaa
  12. intensagabi reblogou este post de silencioso
  13. annynha-leal reblogou este post de silencioso
  14. enflove reblogou este post de garoto-sincero
  15. perfeitamente-inadequada reblogou este post de garoto-sincero
  16. biopsiadaa reblogou este post de silencioso
  17. camilacosta postou isso