EXCLUSIVO✻
Com saudade , com verdade e intensidade....
Eu não gostava do mundo, mas em tempos precavidos e tranquilos, dava quase para compreendê-lo.

A alma é essa coisa que nos pergunta se a alma existe.

Mario Quintana.

  1. euorofino reblogou este post de milsonhoos
  2. naoselembredemim reblogou este post de a-l-c-o-o-l-i-s-m-o
  3. les2chocolate reblogou este post de a-l-c-o-o-l-i-s-m-o
  4. ainterrupta reblogou este post de negalizado
  5. srta-anny reblogou este post de trovejo
  6. perolabranc-blog reblogou este post de aperceber
  7. bygraceamor reblogou este post de aperceber
  8. 1nd1ff3r3nt reblogou este post de aperceber
  9. tribo-e-vida reblogou este post de aperceber
  10. sweetl-y reblogou este post de sweetl-y
  11. memorias-de-um-ninguem reblogou este post de devorada--alma
  12. todocaos reblogou este post de afastava
  13. acumulador-4 reblogou este post de afastava
  14. poesiapensativa reblogou este post de afastava