A alma é essa coisa que nos pergunta se a alma existe.
Mario Quintana.
10:09:16 @ 7/2/2015
4.289 notas
Reblogged from capacitadora
Posted by clamam
euorofino reblogou este post de milsonhoos
euorofino curtiu isto
wingedweaselmakerdragon curtiu isto
rapozito61 curtiu isto
naoselembredemim reblogou este post de a-l-c-o-o-l-i-s-m-o les2chocolate reblogou este post de a-l-c-o-o-l-i-s-m-o
the-first-and-onlyy curtiu isto
normandy55 curtiu isto
analic curtiu isto dudasslacerda curtiu isto
mundobom1234-blog curtiu isto
ainterrupta reblogou este post de negalizado
dbitcha curtiu isto
january-flowers curtiu isto
danilo2307 curtiu isto
srta-anny reblogou este post de trovejo
leaozinha13 curtiu isto
gayerlover curtiu isto
epifania-devaneios curtiu isto cheliny-e-tals-blog curtiu isto
yuusad-blog curtiu isto
gabrielli12 curtiu isto
perolabranc-blog reblogou este post de aperceber
perolabranc-blog curtiu isto
bygraceamor reblogou este post de aperceber
tribo-e-vida curtiu isto 1nd1ff3r3nt reblogou este post de aperceber
1nd1ff3r3nt curtiu isto
issahalves-blog curtiu isto
justa-girlthings-blog curtiu isto
tribo-e-vida reblogou este post de aperceber
japinha0105 curtiu isto
inspirar curtiu isto sweetl-y reblogou este post de sweetl-y
gvasz curtiu isto
bellanormando curtiu isto poetiso-eu curtiu isto
memorias-de-um-ninguem reblogou este post de devorada--alma
e-superavell curtiu isto
todocaos reblogou este post de afastava
todocaos curtiu isto
acumulador-4 reblogou este post de afastava
acumulador-4 curtiu isto xanaina12-blog curtiu isto
poesiapensativa reblogou este post de afastava