EXCLUSIVO✻
Com saudade , com verdade e intensidade....
Eu não gostava do mundo, mas em tempos precavidos e tranquilos, dava quase para compreendê-lo.

Escreva. Seja uma carta, um diário ou umas notas enquanto fala ao telefone, mas escreva. Procura desnudar a tua alma por escrito, ainda que ninguém leia; ou, o que é pior, que alguém acabe lendo o que não queria. O simples ato de escrever nos ajuda a organizar o pensamento e a ver com mais clareza o que nos rodeia. Um papel e uma caneta fazem milagres, curam dores, consolidam sonhos, levam e trazem a esperança perdida. As palavras têm poder.

Paulo Coelho.   

  1. dezesseteemeiometro reblogou este post de dezoitoemeiometro
  2. allcolatra-do-toddynho reblogou este post de viajantesemtempo
  3. leidesardeiro-universoparticular reblogou este post de viajantesemtempo
  4. viajantesemtempo reblogou este post de in-com-ple-tu-de
  5. marcoscruzus reblogou este post de in-com-ple-tu-de
  6. in-com-ple-tu-de reblogou este post de in-com-ple-tu-de
  7. writer-mystery reblogou este post de garanhou
  8. arjsnohs reblogou este post de importunarei
  9. desorbit4r reblogou este post de desorbit4r
  10. nepenttes reblogou este post de elucubrar
  11. apreciarme reblogou este post de desconfigurado
  12. cauterizando reblogou este post de desconfigurado
  13. desconfigurado reblogou este post de desconfigurado
  14. v-whoeversheis reblogou este post de desconfigurado
  15. letsjamtogether reblogou este post de desconfigurado
  16. andre0026x reblogou este post de panda--azul
  17. i-remember-y reblogou este post de so-quotes-blog
  18. icanbelove reblogou este post de thaayyane-blog
  19. nobroke postou isso