EXCLUSIVO✻
Com saudade , com verdade e intensidade....
Eu não gostava do mundo, mas em tempos precavidos e tranquilos, dava quase para compreendê-lo.

Porque um dia a gente descobre que apesar de vivermos quase um século, esse tempo todo não é suficiente para realizarmos todos os nossos sonhos nem para dizer tudo o que tem que ser dito. O jeito é: ou nos conformamos com a falta de alguma coisa na vida ou lutamos para realizar todas as nossas loucuras. Quem não compreende um olhar tampouco entenderá uma longa explicação.

Mário Quintana. 

  1. exxputa reblogou este post de exxputa
  2. pegguinha reblogou este post de tiagofariapt
  3. teescrevo--a reblogou este post de oqueoventotraz
  4. oqueoventotraz reblogou este post de desdobra-se
  5. valquiriaaquino reblogou este post de lilipatriota
  6. floathrough reblogou este post de v4gabund-o
  7. sonhoseoutros reblogou este post de abusar
  8. santanajuu1 reblogou este post de lilipatriota
  9. sassepan reblogou este post de lilipatriota
  10. godd-ess reblogou este post de escritoreco
  11. canyoufeelwhatifeel-blog reblogou este post de blowayy
  12. theinfinitesoul reblogou este post de renovador
  13. barbieless-blog reblogou este post de renovador
  14. hpeers reblogou este post de renovador
  15. somos-o-que-podemos-ser reblogou este post de renovador
  16. a-dama-nas-trevas reblogou este post de renovador
  17. 0arabrab0 reblogou este post de renovador
  18. escritoreco postou isso