EXCLUSIVO✻
Com saudade , com verdade e intensidade....
Eu não gostava do mundo, mas em tempos precavidos e tranquilos, dava quase para compreendê-lo.

Quando vai dando assim, tipo umas onze da noite, o horário que a gente se procurava só pra saber que dá pra terminar o dia sentindo algum conforto. Quando vai chegando esse horário, eu nem sei. É tão estranho ter algo pra fugir de tudo e, de repente, precisar principalmente fugir desse algo. E daí se vai pra onde?

Tati Bernardi. 

  1. fpzlsz reblogou este post de fraseador
  2. magnificoandrew reblogou este post de construindoversos
  3. etnarre reblogou este post de icanbeyourcocaine
  4. uma-garota-cinetica reblogou este post de after-gllow
  5. once-upoon-a-tiime reblogou este post de after-gllow
  6. after-gllow reblogou este post de dedilhar
  7. save-the-days reblogou este post de ecriredesreves
  8. umgoledeamor reblogou este post de ecriredesreves
  9. a-abzurdah reblogou este post de allaascka
  10. podeserfatal reblogou este post de ecriredesreves
  11. ecriredesreves reblogou este post de inteirato
  12. theheartbreakprincessthings reblogou este post de inteirato
  13. rocketman638 reblogou este post de inteirato
  14. allaascka reblogou este post de cancelares
  15. m3tamorfos3s reblogou este post de inteirato
  16. darkforeverdark reblogou este post de inteirato
  17. an-authentic reblogou este post de inteirato
  18. lembranciar reblogou este post de inteirato
  19. 10reais postou isso