EXCLUSIVO✻
Com saudade , com verdade e intensidade....
Eu não gostava do mundo, mas em tempos precavidos e tranquilos, dava quase para compreendê-lo.

Ser feliz é uma responsabilidade muito grande. Pouca gente tem coragem. Tenho coragem mas com um pouco de medo. Pessoa feliz é quem aceitou a morte. Quando estou feliz demais, sinto uma angústia amordaçante: assusto-me. Sou tão medrosa. Tenho medo de estar viva porque quem tem vida um dia morre. E o mundo me violenta.

Clarice Lispector    

  1. zeromanu reblogou este post de mapear
  2. mapear reblogou este post de descrevos
  3. my-feelings-of-the-heart reblogou este post de esqueciam
  4. intensites reblogou este post de esqueciam
  5. aurig4-blog reblogou este post de esqueciam
  6. esqueciam reblogou este post de eternue
  7. bolha-dvidro reblogou este post de tramei
  8. someewhere-tobehappy-blog reblogou este post de tramei
  9. looselips-mi reblogou este post de tramei
  10. bad-of-lies reblogou este post de tramei
  11. feneceram reblogou este post de tramei
  12. biancoff reblogou este post de tramei
  13. greenseep reblogou este post de tramei
  14. aondequerqueesteja reblogou este post de tramei
  15. really-lostt reblogou este post de tramei
  16. deviress reblogou este post de tramei
  17. loversof-life reblogou este post de tramei