Nós brigamos tanto, mas eu não consigo ficar sem você.
Gramaticas.
9:52:21 @ 7/2/2015
29.222 notas
Reblogged from apagou
Posted by gramaticas
solluas-blog curtiu isto
angelicalidade curtiu isto
vivalavida88 curtiu isto
pablohenripue curtiu isto
inocua-mente curtiu isto c-a-l-m-aria reblogou este post de publicadora
c-a-l-m-aria curtiu isto
porteamarmeperdoe reblogou este post de florestares
nicollybiiibys curtiu isto
beautifulmessysstuff reblogou este post de versadas
beautifulmessysstuff curtiu isto
50-tons-de-mara reblogou este post de escolhaserfelizz
50-tons-de-mara curtiu isto lndecis0 curtiu isto
leeh1992 curtiu isto
to-com-fome curtiu isto bolad-dona reblogou este post de bloqueios
10love100-blog1 curtiu isto s-m-m-g curtiu isto
s-m-m-g reblogou este post de -ciumentinha
treze10m reblogou este post de reidomotel-blog tsxww-blog1 reblogou este post de sabe-de-nada
tsxww-blog1 curtiu isto
alinedrumond11 curtiu isto
fapear curtiu isto
kiszmay reblogou este post de preciozinha
beathryz-love curtiu isto msrain-bow reblogou este post de desfolhada
1-am0r-para-rec0rdar reblogou este post de desfolhada
monstrinholes reblogou este post de a-aquaria
cansa-da curtiu isto
thaaygastald curtiu isto
masoquistaaa reblogou este post de a-aquaria coisasdebipolar reblogou este post de inside-0f-my-head
coisasdebipolar curtiu isto
pumpedupsunshine curtiu isto puff-morri reblogou este post de inside-0f-my-head
inside-0f-my-head curtiu isto
inside-0f-my-head reblogou este post de a-aquaria
onebrooklynbaby curtiu isto gramaticas postou isso
- Mostrar mais notas
