EXCLUSIVO✻
Com saudade , com verdade e intensidade....
Eu não gostava do mundo, mas em tempos precavidos e tranquilos, dava quase para compreendê-lo.

Nós brigamos tanto, mas eu não consigo ficar sem você.

Gramaticas.    

  1. c-a-l-m-aria reblogou este post de publicadora
  2. porteamarmeperdoe reblogou este post de florestares
  3. srtabarbiemarley reblogou este post de srtabarbiemarley
  4. beautifulmessysstuff reblogou este post de versadas
  5. 50-tons-de-mara reblogou este post de escolhaserfelizz
  6. bolad-dona reblogou este post de bloqueios
  7. s-m-m-g reblogou este post de -ciumentinha
  8. treze10m reblogou este post de reidomotel-blog
  9. tsxww-blog1 reblogou este post de sabe-de-nada
  10. kiszmay reblogou este post de preciozinha
  11. msrain-bow reblogou este post de desfolhada
  12. 1-am0r-para-rec0rdar reblogou este post de desfolhada
  13. monstrinholes reblogou este post de a-aquaria
  14. masoquistaaa reblogou este post de a-aquaria
  15. coisasdebipolar reblogou este post de inside-0f-my-head
  16. puff-morri reblogou este post de inside-0f-my-head
  17. inside-0f-my-head reblogou este post de a-aquaria
  18. gramaticas postou isso