Eu gosto de pessoas inteligentes que enxergam o mundo com humor. Não precisa ser famoso. Tem muitas pessoas em quem eu bato o olho e penso: deve ser legal ser amiga dela. É gente que não carrega o mundo nas costas, que fala olhando nos olhos, que não se leva tão a sério.
Martha Medeiros.
9:43:11 @ 7/2/2015
82.525 notas
Reblogged from verseaste
Posted by nobroke
dri-viveira curtiu isto
daninha22 curtiu isto
izawn curtiu isto
silentblizzard curtiu isto
sorrisos-de-outono reblogou este post de m-a-r-l-o-n-1996
huuth reblogou este post de m-a-r-l-o-n-1996
huuth curtiu isto
m-a-r-l-o-n-1996 reblogou este post de nobroke
m-a-r-l-o-n-1996 curtiu isto raionizar reblogou este post de sentimentosacidos
will-g97 curtiu isto
vynkassi curtiu isto
intensamente reblogou este post de nobroke don-tworrychil-d reblogou este post de nobroke
don-tworrychil-d curtiu isto
sentimentos-x-distancia reblogou este post de desassociar
re-la-tei reblogou este post de desassociar
re-la-tei curtiu isto
sobriedadedeumbeebado reblogou este post de esqueceu-me
junior-cordeiro curtiu isto fifty-shades-of-photos reblogou este post de reviverpoetico
esquecaasflores reblogou este post de tragoador
esquecaasflores curtiu isto blackismynewpink reblogou este post de desassociar
ksousaa curtiu isto
zonaboa reblogou este post de uimanhosa drumnbass123 curtiu isto
panzis-blog curtiu isto
palavrasmudas reblogou este post de something-in-theair
ummundinhosomeu reblogou este post de reviverpoetico
ummundinhosomeu curtiu isto
docesdevaneio reblogou este post de uimanhosa
margreens reblogou este post de uimanhosa
miniatureroadartisanhuman curtiu isto m-3425 curtiu isto
roborar-se reblogou este post de reviverpoetico
roborar-se curtiu isto
agenga curtiu isto
something-in-theair reblogou este post de reviverpoetico
infinite-september reblogou este post de desassociar
infinite-september curtiu isto nobroke postou isso
- Mostrar mais notas
