EXCLUSIVO✻
Com saudade , com verdade e intensidade....
Eu não gostava do mundo, mas em tempos precavidos e tranquilos, dava quase para compreendê-lo.

Quero acreditar nisso. Quero acreditar que amanhã eu vou abrir os olhos e será um dia melhor, que as coisas vão começar, uma vez na vida a dar certo, que eu vou olhar pro reflexo no espelho e poder reconhecer a pessoa que vejo. Que eu vou poder andar sem sentir dor ou lembrar de alguma coisa que me faz mal, que o tempo vai curar essa ferida e me trazer de volta, que a vida vai voltar a fazer sentido, que ainda há um plano pra mim e que as chances não estão perdidas. Quero acreditar que alguém um dia possa me aceitar e me amar exatamente do jeito que eu sou. Eu quero acreditar nisso tudo e em muito mais coisas que não encontro a forma adequada de dizer. Mas no fundo, mesmo querendo acreditar, alguma coisa dentro de mim diz que não, que não vai dar certo, eu não consigo mais ser 100% em nada. Eu sou metades. Sou meios, sou reticências de algo que nunca nem começou. E mesmo sendo assim, pela metade, essa metade aqui só quer mesmo ser completamente feliz.

Michele Valentim. 

  1. in-com-ple-tu-de reblogou este post de in-com-ple-tu-de
  2. f00rg0tten reblogou este post de taquigrafia
  3. harbre-de-vie reblogou este post de taquigrafia
  4. taquigrafia reblogou este post de poentoar
  5. sem-limites-na-ousadia reblogou este post de controlaria
  6. geldafavela-blog reblogou este post de controlaria
  7. i-m-unpredictable reblogou este post de controlaria
  8. blowit-out-blog reblogou este post de controlaria
  9. ressentimentodomun reblogou este post de controlaria
  10. live-what-you-love reblogou este post de controlaria
  11. controlaria reblogou este post de taquigrafia
  12. tchubaruuba reblogou este post de taquigrafia
  13. rabiscosparameuamor reblogou este post de verseaste
  14. vidatransparente reblogou este post de me-ensina-a-viver
  15. me-ensina-a-viver reblogou este post de i-am-not-that-kind-of-girl
  16. morena-aa reblogou este post de relustres
  17. tide-of-winter reblogou este post de relustres
  18. relustres reblogou este post de verseaste
  19. otempovoaamorr reblogou este post de verseaste
  20. lolaamendes-blog reblogou este post de aloohalo
  21. z-i-o-r reblogou este post de gerberiar
  22. verseaste postou isso