EXCLUSIVO✻
Com saudade , com verdade e intensidade....
Eu não gostava do mundo, mas em tempos precavidos e tranquilos, dava quase para compreendê-lo.

Na verdade, me dava vontade de deitar em algum lugar e dormir umas duas semanas.

Velho Bukowski.    

  1. ludovica-a reblogou este post de cantamor
  2. breathiing-art reblogou este post de caosdapalavra
  3. peito-inflamado reblogou este post de florejaste
  4. tresdotres2013 reblogou este post de retrospectve
  5. frasespramarca reblogou este post de trampp
  6. possibilizar reblogou este post de pazdlua
  7. barbiefazendeira reblogou este post de caosdapalavra
  8. uranxo reblogou este post de caosdapalavra
  9. joy-yyy reblogou este post de caosdapalavra
  10. light-thatnever-goesout reblogou este post de caosdapalavra
  11. epitafio-p reblogou este post de caosdapalavra
  12. hipnoses-da-vida reblogou este post de gramaticand-o
  13. gramaticand-o reblogou este post de caosdapalavra
  14. surtifiquei reblogou este post de caosdapalavra
  15. alascasjovanna reblogou este post de caosdapalavra
  16. marasmo reblogou este post de caosdapalavra
  17. orgasmosmultiplox reblogou este post de caosdapalavra
  18. incutir reblogou este post de caosdapalavra
  19. antigonish-ur reblogou este post de caosdapalavra
  20. contraposicao reblogou este post de caosdapalavra
  21. im-totallyyours reblogou este post de caosdapalavra
  22. noturnar postou isso