EXCLUSIVO✻
Com saudade , com verdade e intensidade....
Eu não gostava do mundo, mas em tempos precavidos e tranquilos, dava quase para compreendê-lo.

Eu continuo me perguntando porque me preocupo quando ninguém mais se importa.

Charles Bukowski.  

  1. g-djr reblogou este post de enfraquecera
  2. rrafarom reblogou este post de enfraquecera
  3. manhosaz reblogou este post de enfraquecera
  4. renatomoa reblogou este post de telegrafos
  5. justsomeonelost reblogou este post de paradadasresenhas
  6. aureacarolinadamasceno reblogou este post de aamendobobo
  7. billblud reblogou este post de enfraquecera
  8. bs898 reblogou este post de putodf69
  9. black-spacr reblogou este post de enfraquecera
  10. niicky reblogou este post de enfraquecera
  11. amordesetembro reblogou este post de enfraquecera
  12. pudim-de-melancia reblogou este post de heroipoeta
  13. acomitoxs reblogou este post de enfraquecera
  14. belattari reblogou este post de enfraquecera
  15. vul-ne-ra-vel reblogou este post de vul-ne-ra-vel
  16. putodf69 reblogou este post de bs898
  17. tiremascriancasdasala reblogou este post de xyolo
  18. xyolo reblogou este post de enfraquecera
  19. innocte reblogou este post de enfraquecera
  20. f-lordemandacaru reblogou este post de enfraquecera
  21. dessgastado reblogou este post de luz-doamanhecer
  22. luz-doamanhecer reblogou este post de suicida75
  23. suicida75 reblogou este post de away-fromth
  24. away-fromth reblogou este post de enfraquecera