EXCLUSIVO✻
Com saudade , com verdade e intensidade....
Eu não gostava do mundo, mas em tempos precavidos e tranquilos, dava quase para compreendê-lo.

Poderia ter sido diferente se eu tivesse dito alguma coisa naquela hora. Mas, não disse.

O Caçador de Pipas.  

  1. nao-amar reblogou este post de written-feel
  2. g-geminii reblogou este post de written-feel
  3. fsm-bad reblogou este post de written-feel
  4. eddddmilson reblogou este post de written-feel
  5. sweetseptember reblogou este post de freesoulbb
  6. diver-tida-mente reblogou este post de freesoulbb
  7. freesoulbb reblogou este post de trancar
  8. lfsthings reblogou este post de requereu
  9. sradarth reblogou este post de written-feel
  10. valdemarrodlinque reblogou este post de lav-alv
  11. gabrielabocci reblogou este post de written-feel
  12. zero-sanidade reblogou este post de written-feel
  13. carolineherbertsblr reblogou este post de written-feel
  14. desnortteada reblogou este post de encantase
  15. consequences reblogou este post de trancar
  16. morena--nativa reblogou este post de outonizoou
  17. indolen-ce reblogou este post de love-and--bitching-blog
  18. love-and--bitching-blog reblogou este post de certamente-perdida
  19. poematizaram reblogou este post de requereu
  20. certamente-perdida reblogou este post de entregaveis
  21. entregaveis reblogou este post de requereu
  22. requereu reblogou este post de entregaveis
  23. desembargos postou isso