EXCLUSIVO✻
Com saudade , com verdade e intensidade....
Eu não gostava do mundo, mas em tempos precavidos e tranquilos, dava quase para compreendê-lo.

Veja bem. Não tô dizendo que superei, as feridas estão comigo, servindo de baliza pra reconhecer esse lado quente e fresco das coisas. Mas eu preciso ir, não posso falar contigo agora. Tenho pressa de apertar o play. Dá licença? Então sai debaixo da minha sacada. E da próxima vez que sair na chuva, vê se antes aprende a se molhar.

Gabito Nunes.  

  1. hannah-siilva reblogou este post de umgarotodramatico
  2. permitir-lhe reblogou este post de chaospoetique
  3. fofolett reblogou este post de taquigrafia
  4. lurmesquita reblogou este post de taquigrafia
  5. taquigrafia reblogou este post de taquigrafia
  6. solitude-b reblogou este post de p4r4normal
  7. p4r4normal reblogou este post de orgulho
  8. o-t-i-m-i-z-a-r reblogou este post de incognitizando
  9. malditopensamentos reblogou este post de taquigrafia
  10. eu-me-basto reblogou este post de taquigrafia
  11. ampaross reblogou este post de taquigrafia
  12. heart-idiot-blr reblogou este post de irrupcoes
  13. reflexoes-e-reflexos reblogou este post de quoteografa
  14. s-uscitar reblogou este post de irrupcoes
  15. inflorescerei reblogou este post de irrupcoes
  16. mundinhoroubado reblogou este post de irrupcoes
  17. se-tudo-for-real-blog reblogou este post de letmeknowxx
  18. mathrscarvalho reblogou este post de irrupcoes
  19. 0tantoqueagentesent3 reblogou este post de irrupcoes
  20. laripedreira reblogou este post de irrupcoes
  21. ticiavieira reblogou este post de irrupcoes
  22. hhamssa postou isso