EXCLUSIVO✻
Com saudade , com verdade e intensidade....
Eu não gostava do mundo, mas em tempos precavidos e tranquilos, dava quase para compreendê-lo.

Tudo é lindo até a primeira decepção.

Eu me chamo Antônio. 

  1. inarticulado reblogou este post de alentador
  2. amor-barato reblogou este post de verbalizem
  3. istillneedyou reblogou este post de versitarios
  4. feitadegirassol reblogou este post de admireis
  5. 02h21 reblogou este post de admireis
  6. grandesentimentalista reblogou este post de admireis
  7. thenshesmiled reblogou este post de admireis
  8. maquinaderesiliencia reblogou este post de admireis
  9. te-sonhando reblogou este post de admireis
  10. modificad-4 reblogou este post de admireis
  11. pampadilha69 reblogou este post de admireis
  12. mah1322 reblogou este post de admireis
  13. seja-resiliente-sempre reblogou este post de admireis
  14. admireis reblogou este post de cultivastes
  15. 19marc reblogou este post de vonese
  16. youniverses-world reblogou este post de youniverses-world
  17. vencemos-blog reblogou este post de magoaria
  18. in-formidavel reblogou este post de ausentador
  19. verbalizem postou isso