EXCLUSIVO✻
Com saudade , com verdade e intensidade....
Eu não gostava do mundo, mas em tempos precavidos e tranquilos, dava quase para compreendê-lo.

A falta
de amor
é o câncer
da sociedade.

Desnorteios  

  1. rafapisani reblogou este post de nao-taoinsana
  2. reefloresce reblogou este post de jesustefazvencedor
  3. stars-of-nanda reblogou este post de eder-moreira
  4. firecatchingfire reblogou este post de liveable
  5. giohvanna reblogou este post de giohvanna
  6. efeito-cafeinamadrugada reblogou este post de selamos
  7. pratique-a-simplicidade reblogou este post de baseada-na-videira
  8. mais-um-amoor reblogou este post de o-teimoso
  9. estrelas-incontaveis reblogou este post de umaperegrina
  10. stfnym-blog reblogou este post de rainhaesther-blog
  11. smartarellodois reblogou este post de cronicasdeumagirls
  12. sinceridade-total reblogou este post de simples-momento
  13. secretsred reblogou este post de um-cliche-adolescente-blog1
  14. sun-paradise-e reblogou este post de poetizare-i
  15. merymoun reblogou este post de liveable
  16. principedomal reblogou este post de realistar
  17. brunao1 reblogou este post de realistar
  18. impressiongod reblogou este post de realistar