EXCLUSIVO✻
Com saudade , com verdade e intensidade....
Eu não gostava do mundo, mas em tempos precavidos e tranquilos, dava quase para compreendê-lo.

Ele é do tipo safado meio fofo. Daqueles que te sugerem sexo de conchinha com sorriso mais cara limpa que existe.

Sobre ele.

  1. angelicalidade reblogou este post de psiquepsico
  2. chefedasputas reblogou este post de m-oved
  3. wilsteyrmman reblogou este post de jogo-frio
  4. jusr reblogou este post de materializei
  5. outro-dia reblogou este post de repentinos
  6. for-you-to-stay reblogou este post de materializei
  7. agarotadoblog0 reblogou este post de materializei
  8. primeirudemaio reblogou este post de materializei
  9. mikanupp reblogou este post de materializei
  10. burlei reblogou este post de materializei
  11. s-ou-tua reblogou este post de materializei
  12. waalifer reblogou este post de ewer-gabriel
  13. ewer-gabriel reblogou este post de materializei
  14. carrossel postou isso