EXCLUSIVO✻
Com saudade , com verdade e intensidade....
Eu não gostava do mundo, mas em tempos precavidos e tranquilos, dava quase para compreendê-lo.

Nem sempre foi assim, houveram dias em que eu realmente me senti feliz. Faz tanto tempo desde então.

Bar das Seis, Sabrina Alves. 

  1. garota-psicopata-hp reblogou este post de inarcisos
  2. serdramatico reblogou este post de girl-bitter-half
  3. jana-jb reblogou este post de inarcisos
  4. fiquemais-blog1 reblogou este post de autenticar
  5. autenticar reblogou este post de inarcisos
  6. i-ncomum reblogou este post de tulipario
  7. apenasflorescendo reblogou este post de aniquilou
  8. lolzbis reblogou este post de inarcisos
  9. alexlves reblogou este post de aniquilou
  10. just-thankful reblogou este post de pressagiar
  11. offstat reblogou este post de pressagiar
  12. life-alegre reblogou este post de pressagiar
  13. mercurizada reblogou este post de pressagiar
  14. ghostfrce reblogou este post de pressagiar
  15. pressagiar reblogou este post de inarcisos
  16. cherrymelted reblogou este post de reabastecida
  17. reabastecida reblogou este post de moonri-se
  18. sonhar-amar reblogou este post de decisao
  19. decisao reblogou este post de deslumbros
  20. iliterar postou isso