EXCLUSIVO✻
Com saudade , com verdade e intensidade....
Eu não gostava do mundo, mas em tempos precavidos e tranquilos, dava quase para compreendê-lo.

Mas se caso eu não conseguir, vou por outro caminho até achar um que me leve até você.

Desmoralizado.

  1. tcolorsgirl reblogou este post de contextuado
  2. senhoritasexafins reblogou este post de contextuado
  3. contextuado reblogou este post de contextuado
  4. refloresce reblogou este post de contextuado
  5. angelicalidade reblogou este post de dcrdg
  6. dcrdg reblogou este post de fechacomigo
  7. fechacomigo reblogou este post de contextuado
  8. niih-c reblogou este post de contextuado
  9. herz-klopft reblogou este post de esqueciam
  10. divagareis reblogou este post de contextuado
  11. soumaiseusempre reblogou este post de contextuado
  12. y-ilusion reblogou este post de contextuado
  13. dieskin reblogou este post de contextuado
  14. proximoavoce reblogou este post de esgotada
  15. planetaborboletas reblogou este post de esgotada
  16. julianateixeiira reblogou este post de esgotada
  17. mais1vilao reblogou este post de esgotada