EXCLUSIVO✻
Com saudade , com verdade e intensidade....
Eu não gostava do mundo, mas em tempos precavidos e tranquilos, dava quase para compreendê-lo.

Por ti eu espero. E espero até de pé. E que quando você chegar, me pegue no colo, me abrace, me rode, me balance, me empurre, me segure, me ame. Me ame mais. Me ame muito. Me ame o dobro e nunca a metade. Que insista e me vista em você. Que me beije como se fosse o ultimo beijo e que enrole os dedos em meu cabelo para um carinho. Que nas vezes que estiver cansado não se importe e deite em meu ombro. E quando as coisas resolverem ficar difíceis que me dê a mão e diga que passaremos juntos.

Eternismo.

  1. resignifier reblogou este post de reciptografias
  2. wheresyoursmile reblogou este post de voarias
  3. belinhalira reblogou este post de importunarei
  4. laralua reblogou este post de importunarei
  5. gehmachado reblogou este post de importunarei
  6. importunarei reblogou este post de adoidecer
  7. mare-praiana reblogou este post de voarias
  8. floreios-s reblogou este post de voarias
  9. sacrario reblogou este post de voarias
  10. voarias reblogou este post de adoidecer
  11. kalynealison reblogou este post de adoidecer
  12. adoidecer reblogou este post de eternismo
  13. flordabril reblogou este post de reciptografias
  14. etereastes reblogou este post de reciptografias
  15. amorecitei reblogou este post de reciptografias
  16. reciptografias reblogou este post de eternismo
  17. romancetes reblogou este post de tua-somente-tua