EXCLUSIVO✻
Com saudade , com verdade e intensidade....
Eu não gostava do mundo, mas em tempos precavidos e tranquilos, dava quase para compreendê-lo.

Sem você aqui a vida é tão sem graça. Sem o teu beijo doce tudo fica tão amargo, sem teu abraço quente tudo fica tão frio. Eu preciso de você como um avião precisa da asa, como a fogueira precisa da brasa. Eu simplesmente preciso de você pra tudo, por que sem você eu perco o rumo, eu sumo, eu fico sem ar. Você era a minha bússola, você era a minha paz. O meu destino era viver pra você e olha só o aconteceu você se foi e me deixou aqui sem saber como te esquecer porque você só me ensinou a te querer.

Raquel.

  1. d-engos-a reblogou este post de d-engos-a
  2. grlsruless reblogou este post de niggucci-blog
  3. niggucci-blog reblogou este post de emocionaria
  4. m-i-r-r-o-r-s reblogou este post de cariocavspoti
  5. naoprecisasabet reblogou este post de emocionaria
  6. fucking-dreams reblogou este post de vendedora-de-tapioca
  7. cariocavspoti reblogou este post de emocionaria
  8. vendedora-de-tapioca reblogou este post de emocionaria
  9. emocionaria reblogou este post de d-engos-a