EXCLUSIVO✻
Com saudade , com verdade e intensidade....
Eu não gostava do mundo, mas em tempos precavidos e tranquilos, dava quase para compreendê-lo.

Estou desconfiada. O cabeleireiro novo me chama de amor. Entro na loja e a vendedora diz sorrindo “oi, amada”. Não quero ser o amor de quem acabei de conhecer e entreguei meus lindos cabelinhos. Não quero que a vendedora me olhe e diga “amada, essa calça ficou linda em você”. Desculpe, é que tenho um profundo respeito pelas palavras. Nunca na minha vida disse eu-te-amo sem sentir. Quem eu amo, amo. Para quem a gente não ama existem tantas coisas: gosto-muito-de-você, gosto-de-você, eu-te-adoro, você-é-importante-pra-mim. Pra amar, tem que conhecer. Guarda o amor pra quando for sentimento. Guarda o amor pra quando for verdade.

Clarisse Corrêa

  1. entreolhares2 reblogou este post de entreolhares2
  2. hellosereia reblogou este post de tudo-virou-amor
  3. eh-d-3-aries reblogou este post de vicio-de-princesa
  4. qualitybagelpizzasalad reblogou este post de confusionoffeelings
  5. girassoldemargarida reblogou este post de enflorear
  6. aopontodepartida reblogou este post de promessasvazias
  7. z0mbieoflove reblogou este post de enflorear
  8. c-aotico reblogou este post de orgulho
  9. prosperizando reblogou este post de a-drink