EXCLUSIVO✻
Com saudade , com verdade e intensidade....
Eu não gostava do mundo, mas em tempos precavidos e tranquilos, dava quase para compreendê-lo.

Tolas são pessoas que acham que vão me atingir com certas palavras ou atitudes. Cara, eu tô pouco me fudendo.

  1. angelicalidade reblogou este post de remember23december
  2. simplesmenteaqui reblogou este post de amortificas
  3. sjjaajak reblogou este post de amortificas
  4. amortificas reblogou este post de equimera
  5. bandid0n4 reblogou este post de teen-dream-of-a-princess
  6. tsuunami reblogou este post de equimera
  7. verso-e-frente reblogou este post de equimera
  8. 01este reblogou este post de equimera
  9. osonho-naoacabou reblogou este post de equimera
  10. anywherecool1 reblogou este post de equimera
  11. my-dark-sweet-life reblogou este post de equimera
  12. equimera reblogou este post de teen-dream-of-a-princess
  13. teen-dream-of-a-princess reblogou este post de vaiwalandra
  14. mygodisperfect reblogou este post de bonde-da-tigresa
  15. capacitadora postou isso