EXCLUSIVO✻
Com saudade , com verdade e intensidade....
Eu não gostava do mundo, mas em tempos precavidos e tranquilos, dava quase para compreendê-lo.

Não vai embora, fica. Senta aqui do meu lado, me faça rir, brigue comigo, me conta como foi seu dia, encoste teu peito no meu, entrelace seus dedos aos meus, vamos caminhar juntos, mas não ouse parti, sabe quanto tempo eu esperei por alguém como você? Pode se dizer que a minha vida quase toda. Vem cá, segure minha mão deixa eu te guiar, prometo que não vou te deixar cair ou te soltar, deixa eu ser o teu refugio, a tua paz ou se preferi o teu amor.

Fraquejou. 

  1. silvaaaaaaa reblogou este post de theds
  2. theds reblogou este post de bymoonbluee
  3. bymoonbluee reblogou este post de reciptografias
  4. freesoulbb reblogou este post de sweetseptember
  5. sweetseptember reblogou este post de bymoonbluee
  6. dejaneiroajaneiroamor reblogou este post de bymoonbluee
  7. c-gomes reblogou este post de reciptografias
  8. forevermirrorsblog reblogou este post de reciptografias
  9. impronunciar reblogou este post de fraquejou
  10. httpsil reblogou este post de reciptografias
  11. little-wolfh reblogou este post de reciptografias e acrescentou:
    🥲🥺
  12. matthmerllim reblogou este post de reciptografias
  13. maktub-nos2 reblogou este post de reciptografias
  14. reciptografias reblogou este post de fraquejou
  15. aflorejei reblogou este post de fraquejou
  16. lovincredible reblogou este post de itquiet
  17. fraquejou postou isso