EXCLUSIVO✻
Com saudade , com verdade e intensidade....
Eu não gostava do mundo, mas em tempos precavidos e tranquilos, dava quase para compreendê-lo.

Eu sou uma pessoa legal, quando eu não estou de mal humor, mas eu estou de mal humor direto.

  1. encorajem reblogou este post de capacitadora
  2. princess-0f-tides reblogou este post de aqueladoida
  3. 12-seconds reblogou este post de aqueladoida
  4. florrrr-de-maracuja reblogou este post de unicornia-encalhada
  5. me-embriagar reblogou este post de loveandself
  6. i-me-batman reblogou este post de aqueladoida
  7. cativ4nt3 reblogou este post de aqueladoida
  8. unicornia-encalhada reblogou este post de aqueladoida
  9. aqueladoida reblogou este post de loveandself
  10. ahgatinha reblogou este post de to-be-eternal
  11. im-perfeita-julieta reblogou este post de p-erfeitapraele