EXCLUSIVO✻
Com saudade , com verdade e intensidade....
Eu não gostava do mundo, mas em tempos precavidos e tranquilos, dava quase para compreendê-lo.

Apenas diga. Diga tudo o que você sente em relação a mim. Diga o quanto eu estava errada e o quanto eu te decepcionei. Diga todas as noites que você passou em claro por minha causa. Diga todas as vezes que você quis ir embora…mas não foi. Diga que você sentiu pena de mim, por todas as vezes que eu quebrei a cara. Mas diga, principalmente, que você ainda continua me amando, como se ainda fosse a primeira vez. Apenas me diga.

Será que é para sempre?

  1. antidotismo reblogou este post de floresdemaioposts
  2. whinkz reblogou este post de floresdemaioposts
  3. cafezinngelado reblogou este post de floresdemaioposts
  4. suspiriar reblogou este post de floresdemaioposts
  5. fuckstomlinson reblogou este post de taquigrafia
  6. meuniversoparalelo-blog reblogou este post de taquigrafia
  7. luanovadoceu reblogou este post de taquigrafia
  8. taquigrafia reblogou este post de docimente
  9. sopeartt reblogou este post de voejei
  10. stonedbitch4i20 reblogou este post de voejei
  11. voejei reblogou este post de taquigrafia
  12. 01-07-2019 reblogou este post de taquigrafia
  13. reenventar-o-amor reblogou este post de taquigrafia
  14. faleifodas reblogou este post de taquigrafia
  15. lilianesarassa0903 reblogou este post de floresdemaioposts
  16. cariman-mv reblogou este post de floresdemaioposts
  17. michelly-limaa reblogou este post de floresdemaioposts
  18. c4ralho-a4 reblogou este post de floresdemaioposts
  19. awesome-kahdepp reblogou este post de floresdemaioposts
  20. diariodajulieta reblogou este post de taquigrafia e acrescentou:
    Mas diga, principalmente, que você ainda continua me amando, como se ainda fosse a primeira vez
  21. redescobre postou isso