EXCLUSIVO✻
Com saudade , com verdade e intensidade....
Eu não gostava do mundo, mas em tempos precavidos e tranquilos, dava quase para compreendê-lo.

É só um cara. E não a sua vida.

Tati Bernardi.   

  1. i-remember-y reblogou este post de recontador
  2. paraiso-psicotico reblogou este post de promessasvazias
  3. resilience29 reblogou este post de pauliistinha
  4. carololiv reblogou este post de carololiv
  5. fio-de-cabelo reblogou este post de xpcitt-blog
  6. eu-e-meu-dilema reblogou este post de naosesolte
  7. claraalexx reblogou este post de promessasvazias
  8. danielaasilv reblogou este post de exporting
  9. i-can-not-love-you reblogou este post de reclinios
  10. husgustwo reblogou este post de reclinios
  11. melancolizei reblogou este post de reclinios
  12. oi-sou-sasis reblogou este post de reclinios
  13. reclinios reblogou este post de reclinios
  14. suspeitareis reblogou este post de cantamor
  15. nadapessoal2 reblogou este post de dance-comigo
  16. dechetss reblogou este post de construindoversos
  17. promessasvazias postou isso