EXCLUSIVO✻
Com saudade , com verdade e intensidade....
Eu não gostava do mundo, mas em tempos precavidos e tranquilos, dava quase para compreendê-lo.

E mesmo que tudo dê errado, mesmo assim, não tem problema. Eu deito no telhado de uma casa qualquer, olho pro céu e invento uma nuvem que chove sorrisos, bem em cima de mim.

Los Hermanos.   

  1. fraseador reblogou este post de reciptografias
  2. in-confusasemocoes reblogou este post de medo-de-perder
  3. inverbox reblogou este post de follyhasitsadvantages
  4. follyhasitsadvantages reblogou este post de elogia-ria
  5. elogia-ria reblogou este post de broklyin
  6. nossa-historia-sera-eterna reblogou este post de pequena-sereia-morena
  7. meumundinhomeu reblogou este post de quoteiros
  8. mikanupp reblogou este post de somalizei
  9. eh-d-3-aries reblogou este post de queflor
  10. covert-lies reblogou este post de somalizei
  11. souinteiro reblogou este post de somalizei
  12. 7cria reblogou este post de somalizei
  13. umameniinadepressiiva reblogou este post de somalizei
  14. memoryllane reblogou este post de bloqueios
  15. pequenagirlpoeta reblogou este post de dezesseteselvagem
  16. sentenceofgirl reblogou este post de bloqueios
  17. eiamor reblogou este post de somalizei
  18. desregularizou reblogou este post de somalizei
  19. quoteiros postou isso