EXCLUSIVO✻
Com saudade , com verdade e intensidade....
Eu não gostava do mundo, mas em tempos precavidos e tranquilos, dava quase para compreendê-lo.

Eu tenho um medo hiperbólico de me apaixonar novamente. Talvez seja um exagero, ou até mesmo uma psicose, mas não, não quero amar novamente. Não quero correr o risco de ter meu coração aos cacos outra vez.

Edvan Santos. 

  1. sweatyphilosopherfestival-blog reblogou este post de pretetinha-blog
  2. um-avox reblogou este post de huntingtime
  3. i-brought-flowers reblogou este post de verbamos
  4. dramacidios reblogou este post de verbamos
  5. verbamos reblogou este post de verbamos
  6. super-emocionada-blog reblogou este post de insistivo
  7. the-drunks reblogou este post de insistivo
  8. sarapwk reblogou este post de verbamos
  9. degeneralizada reblogou este post de insistivo
  10. i4mprincesss reblogou este post de insistivo
  11. dominaddora reblogou este post de poesifar
  12. rainhadorole reblogou este post de insistivo
  13. sduarte-blog1 reblogou este post de insistivo
  14. theblueph-antom reblogou este post de insistivo
  15. ancora-da-paz reblogou este post de insistivo
  16. insistivo reblogou este post de poesifar