EXCLUSIVO✻
Com saudade , com verdade e intensidade....
Eu não gostava do mundo, mas em tempos precavidos e tranquilos, dava quase para compreendê-lo.

Então é isso que somos? Números? Uma vida toda buscando explicação para a minha existência conturbada, para no final descobrir que sou apenas números? O vigésimo beijo de alguém, o primeiro aluno da chamada, o quinto da turma, o quadragésimo na fila do banco, o sétimo na espera para adotar uma criança birrenta, o segundo no coração de alguém… É só isso? Números? Fala sério. Eu ainda tinha esperança de ser uma revolução, de ser algo plausível e indispensável, mas sou apenas números. Totalmente substituível, porque o infinito é maior do que minha limitação de ser humano qualquer. Eu posso dormir e não acordar, e vou virar mais um número esquecido num anúncio de jornal de um ano qualquer que vai ficar para trás, porque o ano novo chega e uma página nova é lida e torna-se mais importante do que todas as outras que já foram passadas, e só serei lembrado quando alguém ouvir meu nome e eu virar lembrança e depois suspiro e novamente tornar-me números: muitas lágrimas, várias memórias e uma saudade.

Jadson Lemos. 

  1. elennghis reblogou este post de hifens
  2. esterzinhaaa44-blog reblogou este post de conversos
  3. constantly-intense reblogou este post de pronuncio
  4. universop4r4lelo reblogou este post de pronuncio
  5. davsoncostaliebe reblogou este post de pronuncio
  6. dreamerforever98 reblogou este post de pronuncio
  7. imaginacaofree reblogou este post de pronuncio
  8. me-ps reblogou este post de pronuncio
  9. tudopermanece reblogou este post de pronuncio
  10. adormecida-por-amar reblogou este post de pronuncio
  11. esmurecida reblogou este post de pronuncio
  12. batizaraujo20 reblogou este post de pronuncio
  13. ue-mey reblogou este post de pronuncio
  14. pronuncio reblogou este post de hifens
  15. hifens postou isso