EXCLUSIVO✻
Com saudade , com verdade e intensidade....
Eu não gostava do mundo, mas em tempos precavidos e tranquilos, dava quase para compreendê-lo.

Quando dois medrosos se encontram.

Fica um de cá e um de lá; Sentindo essa conexão bonita; Com receio de amar;

  1. danificada-a reblogou este post de angelicalidade
  2. angelicalidade reblogou este post de zampolli
  3. raios-de-sol-poetisa-blog reblogou este post de palavraseverdadess
  4. palavraseverdadess reblogou este post de desiludiste
  5. sweetl-y reblogou este post de apagou
  6. luarsou reblogou este post de reluzes
  7. html-desprazer reblogou este post de reluzes
  8. amor-reciproco-de-uma-jovem reblogou este post de reluzes
  9. reluzes reblogou este post de ultimoluau
  10. photiments reblogou este post de desiludiste
  11. 22tonsdmaluquice reblogou este post de oxigenio-dapalavra
  12. desiludiste postou isso