EXCLUSIVO✻
Com saudade , com verdade e intensidade....
Eu não gostava do mundo, mas em tempos precavidos e tranquilos, dava quase para compreendê-lo.

Foi então que eu aprendi que não se pode viver em prol de ninguém. Por mais que você ame essa pessoa infinitamente. Por mais que você queira, queira em dobro até, você não pode querer por ela. O amor é espontâneo, amor não se pede muito menos se implora.

Charlie Tango.  

  1. vitoriarcabral reblogou este post de litera-tua-blog
  2. emaltomar reblogou este post de alvos-faceis
  3. alvos-faceis reblogou este post de loyaltyy
  4. hyugoddessofdestruction reblogou este post de esgotada
  5. floryou reblogou este post de acaso
  6. quinase reblogou este post de mildesculpas
  7. f-eelme reblogou este post de acaso
  8. imensurave-blog reblogou este post de liberdade3s
  9. tillthelove-runsout reblogou este post de oxvye
  10. muito-amor reblogou este post de muito-amor
  11. acaso postou isso