Eu não sou de ir embora, eu sou aquele que fica e espera. Espera a volta de quem foi, ou a chegada de quem nunca esteve. Um novo amor é sempre bem-vindo.
Caio Augusto Leite.
5:53:19 @ 7/2/2015
62.800 notas
Reblogged from aninhada-deactivated20150817
Posted by ventodemaio
garotasempre curtiu isto
nominalmente reblogou este post de poetaciumenta
parosit reblogou este post de poetaciumenta
poetaciumenta reblogou este post de amortalizaveis
y0tsu-bo curtiu isto
uai-tainara reblogou este post de poetaciumenta
uai-tainara curtiu isto
comamorcamila reblogou este post de poetaciumenta ter-vocecomigo curtiu isto
docesdevaneio reblogou este post de poetaciumenta
sweetpeachsthings reblogou este post de poetaciumenta
sweetpeachsthings curtiu isto all-th4t-i-am curtiu isto
yeskifrr reblogou este post de poetaciumenta
yeskifrr curtiu isto
garoto-sincero curtiu isto
netosouzatblr reblogou este post de desassociar
feita-de-caos reblogou este post de desassociar
keyllar-posts curtiu isto
kj2210 reblogou este post de desassociar
vlealsblog reblogou este post de desassociar
a-marquesinha curtiu isto
dezesseteselvagem reblogou este post de desassociar
dezesseteselvagem curtiu isto
pcdudaa reblogou este post de desassociar
nenazinha curtiu isto
nenazinha reblogou este post de desassociar
s3xynuggetss curtiu isto letib curtiu isto
desassociar reblogou este post de intensidade-carioca bluxz reblogou este post de construindoversos
aceitemudar reblogou este post de poeiras-da-lua
aceitemudar curtiu isto
poeiras-da-lua reblogou este post de construindoversos
poeiras-da-lua curtiu isto lendo-ao reblogou este post de frasiador
lendo-ao curtiu isto
soltin reblogou este post de frasiador
goulart147 reblogou este post de frasiador amoreco-love reblogou este post de frasiador
meninabipolarapaixonada curtiu isto
yeesangell reblogou este post de infinityshadowlove
yeesangell curtiu isto
ventodemaio postou isso - Mostrar mais notas