EXCLUSIVO✻
Com saudade , com verdade e intensidade....
Eu não gostava do mundo, mas em tempos precavidos e tranquilos, dava quase para compreendê-lo.

Eu não sou de ir embora, eu sou aquele que fica e espera. Espera a volta de quem foi, ou a chegada de quem nunca esteve. Um novo amor é sempre bem-vindo.

Caio Augusto Leite.

  1. nominalmente reblogou este post de poetaciumenta
  2. parosit reblogou este post de poetaciumenta
  3. poetaciumenta reblogou este post de amortalizaveis
  4. uai-tainara reblogou este post de poetaciumenta
  5. comamorcamila reblogou este post de poetaciumenta
  6. docesdevaneio reblogou este post de poetaciumenta
  7. sweetpeachsthings reblogou este post de poetaciumenta
  8. yeskifrr reblogou este post de poetaciumenta
  9. netosouzatblr reblogou este post de desassociar
  10. feita-de-caos reblogou este post de desassociar
  11. kj2210 reblogou este post de desassociar
  12. vlealsblog reblogou este post de desassociar
  13. dezesseteselvagem reblogou este post de desassociar
  14. pcdudaa reblogou este post de desassociar
  15. nenazinha reblogou este post de desassociar
  16. desassociar reblogou este post de intensidade-carioca
  17. bluxz reblogou este post de construindoversos
  18. aceitemudar reblogou este post de poeiras-da-lua
  19. poeiras-da-lua reblogou este post de construindoversos
  20. lendo-ao reblogou este post de frasiador
  21. soltin reblogou este post de frasiador
  22. goulart147 reblogou este post de frasiador
  23. amoreco-love reblogou este post de frasiador
  24. yeesangell reblogou este post de infinityshadowlove
  25. ventodemaio postou isso