EXCLUSIVO✻
Com saudade , com verdade e intensidade....
Eu não gostava do mundo, mas em tempos precavidos e tranquilos, dava quase para compreendê-lo.

Eu olhava para aquelas pessoas ao meu redor, e via como elas se tinham. Eu olhava para mim e pensava “e eu?”. E eu? Eu só queria alguém que se importasse de verdade, que olhasse para mim com ternura, que mesmo estando nos meus piores dias, fizesse questão de estar comigo. Eu queria que alguém ligasse apenas para dizer que estava com saudade de ouvir minha voz, e que dissesse que meu sorriso é seu ponto de paz. Então eu olhava para mim novamente, e me dava conta que eu não tinha ninguém.

Ergues.  

  1. girassoisde-van-gogh reblogou este post de amorefraqueza
  2. beijoeflor reblogou este post de recriou-me
  3. tooimperfectmore reblogou este post de caotizado
  4. beatrouxa0 reblogou este post de sobreamar-temb
  5. sof-ri-ndo reblogou este post de ahora-da-estrela
  6. orgaos postou isso