Uma vida baseada na ironia de que a felicidade passa ao lado, lendo um livro, escutando uma música ou simplesmente olhando pro nada (muitas vezes esse tipo de olhar diz tudo). A vida é uma risada sem graça no vácuo, mas poderia ser mais simples entender que, às vezes, a tristeza de um é a felicidade de dois.
Marcos Filipe.
5:51:14 @ 7/2/2015
3.888 notas
Reblogged from capacitadora
Posted by 10reais
fraseador reblogou este post de 10reais
fraseador curtiu isto
oxi-vini curtiu isto
escr1tor reblogou este post de confiarmos intensa-leonina-girl reblogou este post de declarais
intensa-leonina-girl curtiu isto
naomepertenco curtiu isto irineia444 curtiu isto
meussentimentosposts curtiu isto gloriaadeuxxxx reblogou este post de agonizador
desconhecidapor curtiu isto
parafrase-ar reblogou este post de declarais
parafrase-ar curtiu isto
aesquecidaa reblogou este post de outroeuali
aesquecidaa curtiu isto
fanigot curtiu isto
y-yellow reblogou este post de declarais
sonhoseoutros reblogou este post de agonizador
sonhoseoutros curtiu isto weralucya curtiu isto
joonplant reblogou este post de confiarmos
joonplant curtiu isto
snowystormm reblogou este post de agonizador
snowystormm curtiu isto
foggypaperplaidbasketball curtiu isto p-e-rmita-se curtiu isto
poe-tudo curtiu isto
amorena-tropicana reblogou este post de agonizador
sencadorart curtiu isto
gabigol-18 curtiu isto
tamagotchiposts curtiu isto
reflexione-s reblogou este post de confiarmos
reflexione-s curtiu isto recriei-nos curtiu isto
quanto-tempo-faz reblogou este post de declarais
inundar-te-ei reblogou este post de confiarmos
koishiteru curtiu isto
declarais reblogou este post de agonizador
joylusblog curtiu isto
agonizador reblogou este post de confiarmos
agonizador curtiu isto
10reais postou isso - Mostrar mais notas