EXCLUSIVO✻
Com saudade , com verdade e intensidade....
Eu não gostava do mundo, mas em tempos precavidos e tranquilos, dava quase para compreendê-lo.

Uma vida baseada na ironia de que a felicidade passa ao lado, lendo um livro, escutando uma música ou simplesmente olhando pro nada (muitas vezes esse tipo de olhar diz tudo). A vida é uma risada sem graça no vácuo, mas poderia ser mais simples entender que, às vezes, a tristeza de um é a felicidade de dois.

Marcos Filipe. 

  1. fraseador reblogou este post de 10reais
  2. escr1tor reblogou este post de confiarmos
  3. intensa-leonina-girl reblogou este post de declarais
  4. gloriaadeuxxxx reblogou este post de agonizador
  5. parafrase-ar reblogou este post de declarais
  6. aesquecidaa reblogou este post de outroeuali
  7. y-yellow reblogou este post de declarais
  8. sonhoseoutros reblogou este post de agonizador
  9. joonplant reblogou este post de confiarmos
  10. snowystormm reblogou este post de agonizador
  11. amorena-tropicana reblogou este post de agonizador
  12. reflexione-s reblogou este post de confiarmos
  13. quanto-tempo-faz reblogou este post de declarais
  14. inundar-te-ei reblogou este post de confiarmos
  15. declarais reblogou este post de agonizador
  16. agonizador reblogou este post de confiarmos
  17. 10reais postou isso