EXCLUSIVO✻
Com saudade , com verdade e intensidade....
Eu não gostava do mundo, mas em tempos precavidos e tranquilos, dava quase para compreendê-lo.

Ter fé e coragem. Ter fé no amor, ter coragem para encontrá-lo. Ter fé quando parecer está desmoronando, ter coragem para conseguir se reerguer. Ter fé diante de um “não”, ter coragem para torná-lo um “sim”. Ter fé em si mesmo, ter coragem para dizer “eu posso” e surpreender todos com o resultado. Ter fé e coragem na vida, isso basta.

Acaricia. 

  1. floresdagalaxia reblogou este post de prediletaa
  2. xcbty reblogou este post de is-easier-to-pretend
  3. countingstarshisheaven-blog reblogou este post de versearse
  4. a-beleza-do-avesso reblogou este post de ambos-para-deus
  5. proximasaidaa reblogou este post de querido--john
  6. promises-in-love reblogou este post de hereislovemoria
  7. ohhhh-loirinha reblogou este post de flor-d-e-lotus
  8. be-li-eve reblogou este post de eternizares
  9. exhibitio-n reblogou este post de eternizares
  10. humornegativo reblogou este post de eternizares