EXCLUSIVO✻
Com saudade , com verdade e intensidade....
Eu não gostava do mundo, mas em tempos precavidos e tranquilos, dava quase para compreendê-lo.

Olhei no fundo dos seus olhos pela última vez, não foi aquela “olhada” rápida, olhei por segundos, que parecia durar uma eternidade, olhei profundamente e sorri, seria a última vez, o nosso adeus. Escolher entre tentar mais uma vez e desistir finalmente, foi a pior decisão que tomei na minha vida. Escolhi ir em frente, e esquecer como estar perto de você faziam minhas mãos soarem, e minhas borboletas inversas no estômago aparecem novamente. Era engraçado como às vezes, nós não conseguíamos sequer olhar um nos olhos do outro, cheguei à conclusão que isso era o medo de se apaixonar, e deixar o amor tomar conta de nós. Não era só você, era eu também! Foi difícil escolher dar adeus para todo aquele sentimento acumulado, odiei fazer aquilo, mas era preciso, necessário. Se não podia te ter, como seria continuar te amando dia pós dia, não aguentava mais isso, e acho que você também não. Fui teimosa tempo o suficiente para tentar, mas não consegui, era a hora do adeus. Era a hora de seguir em frente, era hora do temido adeus.

Anna Paula Varella.

  1. flourus reblogou este post de flourus
  2. a1drink reblogou este post de a1drink
  3. epicdreamers reblogou este post de memoriatos
  4. rapha-wa-blog reblogou este post de memoriatos
  5. memoriatos reblogou este post de loyaltyy
  6. world-of-bianchini reblogou este post de onedrinklove
  7. mechamoleticiah reblogou este post de onedrinklove
  8. entao-isso-aconteceu reblogou este post de onedrinklove
  9. aprendaserfeliz reblogou este post de loyaltyy
  10. loirapateta reblogou este post de loyaltyy
  11. babyend reblogou este post de onedrinklove
  12. solitude-b reblogou este post de loyaltyy
  13. slimes-things reblogou este post de loyaltyy
  14. loyaltyy postou isso